quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Todos queremos ter ...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sorte? como é que podemos definir a sorte? A sorte é sinonimo de destino! Ao pensarmos em sorte leva-nos a admitir a idéia de predestinação. mas no fundo será que a sorte está predestinada ou será que somos nós que a procuramos? na minha opinião eu acho que é um pouco das duas coisas! acredito que existe muita gente que nasceu com muita sorte! :) mas também acredito que muitas dessas pessoas também a procuram...

relativamente ao Euromilhões eu acho que o vencedor teve muita sorte porque lhe saiu a ele e não a mim :)mas também jogou e apostou, ou seja procurou essa sorte!

No fundo eu acho que todos nós temos um pouco de sorte, uns de uma maneira outros de outra, temos também de procura-la!

PS: se alguém souber onde anda a sorte para o Euromilhões avisem-me :)

segunda-feira, fevereiro 06, 2006 11:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Defino a sorte como uma boa energia que nos acompanha nas nossas vidas. Para todas as coisas precisamos desta energia! no fundo ela protege-nos das coisas más que nos rodeiam e levam-nos a seguir determinado caminho.

terça-feira, fevereiro 07, 2006 3:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home