sexta-feira, março 24, 2006

Estou Danado ...

Hoje não me digam nada ...

Ontem foi quinta-feira, o único dia da semana que eu gosto de perder um pouco do meu precioso tempo, em troca de uma hora e tal de boa programação da TVI ... mas isso acabou.

Por favor, eu faço um apelo à SIC, RTP, ou até mesmo ao AXN ... comprem os direitos do DR. HOUSE à TVI .

Ontem, deixei-me estar à espera pela série que mais gosto na TV, Dr. House, que passa todas as quintas feiras na TVI, ontem mais uma vez e como até já escrevi neste blog perdi 2 horas de sono, para poder assistir ... mas para meu espanto, e consegui ver o CSI na SIC todo, o Dr. House não apareceu, ou pelo menos não apareceu a horas decentes.

Esteve a dar o Circo de Celebridades, ou será circo dos Horrores ... não interessa, fiquei danado e ainda estou, esperei até uma pouco mais da 1 e meia da manhã e nada ... eu trabalho meus amigos, alguém tem de dar algo a esta sociedade, e mais uma vez quis ver televisão, para me distrair um pouco, e nada, se na semana passada fiquei até tarde porque as boas séries dão tarde! Desta não deu mesmo a horas decentes ...

Ajudem-me a por a TVI na linha ... vamos enviar todos um e-mail a pedir que se deixem dessas porcarias de dar tanta novela seguida, de colocar séries boas, como nos habituaram no início, e acima de tudo para acabar com essa M.E.R.D.A do Circo que é só um dos locais onde se maltratam mais animais.

Deixem estar esses anormais, das pseudo celebridades, presos nas jaulas, e soltem os animais ... e depois se querem saber se as pessoas realmente querem ver isso criem um canal 24 horas só para ver esses toscos, não obriguem é o povo a ver sempre as mesmas merdas por falta de variedade.

8 Comments:

Blogger Patixa said...

Bons dias!
Já vi que hoje tás mesmo danado da vidinha... mas tenho uma coisa a dizer-te. O Dr House ontem deu a seguir ao Mundo Meu! Deve ter dado enquanto vias o CSI. A única diferença é que só deu 1 episódio, em vez dos 2 habituais.
Depois de 3 novelas seguidinhas, lá deu o Dr House. O Circo dos Horrores (como dizes e muito bem), acho que só deu depois...
Bjokas e não stresses (",)

sexta-feira, março 24, 2006 12:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Obrigada por teres passado pelo meu blog :) Estas danado e com razao, tb detesto qd mudam a programação e ficamos à espera! mas eu tb so vejo 3/4 horas de Tv por semana! :P Agora vou ler o resto do teu blog :) Jokas

sexta-feira, março 24, 2006 12:35:00 da tarde  
Blogger Ouvinte said...

Obrigado Patricia!

Realmente estava aser um pouco frio, ainda para mais até deu o Dr. House, eu é que não vi ...

Loira ... obrigado pela retribuição da visista.

sexta-feira, março 24, 2006 1:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo! o k vale tenho a Fox para ver o Dr House, sn estava lixado!!

sexta-feira, março 24, 2006 1:19:00 da tarde  
Blogger Soph said...

Ora nem mais!!!

Passei para deixar um beijinho e agradecer a visita e o comment!

"... no mundo basta querer para se fazer."

Quero acreditar nisso!!!

Beijinhooooooo e um Excelente Fim de Semana!

sexta-feira, março 24, 2006 4:09:00 da tarde  
Blogger Kikee said...

Ola ouvinte,

Muito obrigada pelas suas palavras no meu blog. Só para esclarecer, no filme identifiquei-me com a vida da que se casou, não com a vida da americana, daí ter dito que poderia ter sido "o meu casamento"...de qualquer forma tem razão, ambas passaram por momentos dificeis.

Parabéns por este blog, parece-me realmente giro!

sexta-feira, março 24, 2006 5:19:00 da tarde  
Blogger Dina Domingues said...

era uma ideia, e que tal nesse canal juntar também as milhentas telenovelas ? isso é que era lindo, mas não pode ser através de cabo, tem que ser um canal normal, senão a maioria das pessoas não pode ver.

sexta-feira, março 24, 2006 7:10:00 da tarde  
Blogger Ricky said...

olá, sou eu, um dos autores dum blog que um destes autores visitou...tens muitos blogs meu caro! mas é bom, é bom expressar-mo-nos à vontade!

E concordo absolutamente contigo...as televisões hoje em dia, principalmente a TVI, só passam porcaria...programas degradantes e que cada vez que os apanho no zapping o meu QI baixa uns quantos pontos...por favor passem mais séries como o CSI ou essa de que falas, coisas que tenham interesse e não esses reality (que não têm nada a haver com a reality) shows...mas para que é que eu quero passar uma hora a ver velhotes a andar de carro a mais de 60?

domingo, março 26, 2006 11:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home