segunda-feira, março 27, 2006

Mais uma semana!

Hoje acordei ... mas não foi fácil esquecer que me roubaram uma hora no fim de semana, e que hoje acordei com a sensação que era de madrugada e que ainda tinha muito para dar à minha cama.

Não se acabam relações assim.

Hoje é o dia do Teatro, que bom! Eu até que adoro teatro, mas para que é que serve um dia do teatro à segunda feira, quando neste dia tudo o que nos apetece é descansar após o primeiro dia de trabalho semanal.

Enfim, pode não ser hoje, mas esta semana tenho de ir ao teatro, provavelmente não vou ... mas!

Boa Semana.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia ao "único homem que comenta o meu blog sem ser obrigado"!!! :D Há mais de um ano que não vou ao teatro... também não me parece que vá esta semana! Posso sempre é fazer um teatro lá por casa... :P Jokas e boa semana!

segunda-feira, março 27, 2006 10:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nem me falem hoje... please! estou completamente anestesiada de sono! isto não é normal... lol!! adoro este horário mas até me habitue ainda leva o seu tempo...
Muito bem mr. Paulo grande novidade que me estás a dar em relação a hoje ser o dia mundial do Teatro! eu também já não vou ver uma peça há muito tempo, mas também as peças são tão caras! :( assim não dá:(

segunda-feira, março 27, 2006 12:37:00 da tarde  
Blogger Patixa said...

Teatro... ?? Também não vou há algum tempo! A última peça que fui ver foi "A Partilha", com a Rita Salema, a Patrícia Tavares, a Sílvia Rizzo e a Teresa Guilherme. Não era uma grande história, mas deu para rir um bocado com aquelas 4 malucas. O mais giro era o trocar do cenário em 5 segundos. Escusado será dizer que foi risada gerar na sala quando o caixão da mãe se transforma, como que por milagre, num SOFÁ! Só visto...

terça-feira, março 28, 2006 8:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home