segunda-feira, abril 10, 2006

Segunda Feira Com Ironia

Que bom ... hoje acordei com aquela maravilhosa sensação de Segunda-Feira ...

Não há nada mais agradavél que a bela da sensação de acordar a uma segunda-feira, principalmente depois de um horrivel fim-de-semana sem horas para acordar. Ao acordar hoje fiquei agradavelmente satisfeito por serem 8 horas, que bom!

Levantei-me num instante, ao contrário do fim-de-semana em que tenho de me levantar mais tarde e que não tenho nada para fazer, adoro as segundas-feiras ... só de pensar que me levanto para ir trabalhar dá-me uma dupla disposição, adoro levantar-me cedo e ir trabalhar, principalmente no inverno quando está a chover.

Melhor que as segundas feiras de inverno são as segundas de Verão, afinal não há nada melhor que levantar cedo apanhar um calorão no trabalho, ver o sol radiante na rua e levar com o ar condicionado nas costas 7 horas no dia. Gosto ainda mais porque não tenho que fazer aquele esforço enorme do Sabado e o Domingo de me levantar para ir para a praia.

Quem é que pode não gostar da segunda feira, um dia maravilhoso que indica o inicio da semana, o inicio de 5 dias de trabalho seguidos, e a primeira manhã depois dos horriveis fins de semana.

Hoje estou particularmente feliz, é segunda feira e é igual a todas as outras.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu até gosto das segundas-feiras... principalmente em semanas santas :) Esta semana de trabalho leva-se a brincar, se o sol continuar a brilhar ainda melhor. Eu, pelo menos, acordo super bem disposta (mesmo sabendo que tenho um grande dia de trabalho pela frente) se, quando abro os olhos, vejo os raios de sol reflectidos pela casa :)

E, chamem-me masoquista, adoro acordar cedo! No Verão, mais ainda. Dormir demais faz-me sentir preguiçosa; gosto de acordar cedo, sentir o fresquinho da manhã e os primeiros raios de sol na pele. Tudo parece mais fácil.

E quanto à boa disposição (ou à falta dela)... Calmita, o dia tá quase a acabar, a terça ´tá aí. E toda a gente sabe que a terça é melhor que a segunda (e pior que a 4ª, neste sentido... mas enfim... :)

A ideia era passar uma mensagem positiva... ;)

segunda-feira, abril 10, 2006 3:51:00 da tarde  
Blogger BAd said...

Sim, senhor, estamos muito irónicos hoje.
Eu simplesmente não sou uma pessoa matutina.
Tenho um acordar horroroso que durante a semana quer ao fim de semana, mas a minha boa disposição vai crescendo durante o resto do dia, o que significa que sou uma óptima companhia à noite, mas péssima que o intuito é dormir, é que não me calo, só digo baboseiras, e faço rir até não poder mais.
De manhã, as birras do costume para levantar, ao dizer que não quero levar a mochila, que é muito pesada, que não quero ir para a escola, que estou doente... Peço inclusivamente para dizer à professora que tou com gripe.
Claro quye tendo em conta que a quem eu digo isto é ao meu namorado, que a escola é o trabalho e a mochila pesada é o sono, e que a professora é o chefe, imaginem o que que ele se ri de mim.
Resumindo a segunda não me afcta, mas as manhãs, todos os dias....
Ah! As minhas manhãs começam às 6:30 AM.
Beijinhos e ânimo!

segunda-feira, abril 10, 2006 4:16:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E para melhorar esta segunda-feira quente... aposto que não foste trabalhar de calções! ;) Bj

segunda-feira, abril 10, 2006 5:28:00 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

falando por mim, antes acordar c sol do q c chuva!

agora, levar c ar condicionado... percebo. ñ consigo adaptar-m. congelo smp até aos ossos!

segunda-feira, abril 10, 2006 8:44:00 da tarde  
Blogger By Ana D said...

hahahaha....Otimo...Senti realmente todo seu "entusiamso" pela segunda feira..rsrs...Abraço;)

terça-feira, abril 11, 2006 2:31:00 da manhã  
Blogger Patixa said...

Já vi que sofremos do mesmo problema, o síndrome das segundas feiras! Fico sempre com a neura... :(

quarta-feira, abril 12, 2006 1:05:00 da manhã  
Blogger Mariana said...

um parece-me que levaste um injecção de sarcasmo, hein?
adoro tanto a 2fra como tu... principalmente quando se vai trabalhar! lol!

quarta-feira, abril 12, 2006 9:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home