segunda-feira, março 27, 2006

100 posts

Não é fácil manter um blog actualizado, mas dá-me muito gozo escrever coisas parvas, pensamentos, inventar pequenas histórias, das quais me orgulho, e esperar pacientemente que um dia alguém pare no meu blog e diga ... sim senhor isto é que é perder tempo.

Enquanto me der gozo, enquanto for feliz a escrever e enquanto ninguém me deixar um comentário a dizer "desaparece" escreves mal ... irei continuar.

Este é o meu 101º Post, parece que foi ontem que comecei a escrever, já escrevi sobre tantos assuntos ... por isso vou tomei uma decisão.

Hoje mesmo vou imprimir todos os textos em papel especial ... vou leva-los à Sociedade Portuguesa de Autores e vou ... oferece-los para serem utilizados na casa de banho, tal é a qualidade das m... que escrevo. (Brincadeira)

Embora existam alguns textos sobre os quais não quero comentar, existem alguns que me deixaram muito satisfeito, porque me deram um gozo enorme enquanto os escrevia. Foram textos que me deixaram mesmo orgulhoso e a pensar que poderia ir mais além já que imaginação não me falta.

Hoje atingi um número de post's que nunca pensei atingir, sinto-me feliz.

3 Comments:

Blogger Dina Domingues said...

acho que pensas como eu, também comecei por acaso e agora acho que estou "viciada", e montes de vezes vejo ou penso em coisas que me apetece vir a correr contar. adoro dizer o que me apetece (pode ser defeito) mas com um blog, ninguém tem nada com isso, só leem se quiserem, não são obrigados a ouvir-me :). espero que continues, os "assuntos parvos" normalmente são os interessantes, os outros ouvimos do telejornal da noite

segunda-feira, março 27, 2006 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poix e Gajinho... Parabens pelo 101º... ;) Qto ao teatro... hummm axo q a Neura de terem roubado (desta vez uma hora) NEM LIGUEI O RADIO NO TRANSITO ...tal era a puta de luia que nem conseguia ouvir a Vanda Miranda ;), pelo que nao sabia q hj era o dia do Teatro! Mas adoro... revistas... mto giro...:) Temos q por na agenda, Boa? BOM DIA DE TRABALHO, Xis pa ti Amor do Meu Amor ;)

segunda-feira, março 27, 2006 12:53:00 da tarde  
Blogger Patixa said...

Parabéns pelo teu 100º post!!
Manter o blog dá algum trabalhinho e ocupa tempo, mas enquanto der gozo e houver alguém do outro lado a ler... vale a pena!
Acredita que há uns quantos blogs que já ganhei o hábito de visitar diariamente e, como sabes, o teu é um deles. Gosto daquilo que leio, divertes com as tuas histórias...
Continua que vais no bom caminho!

quinta-feira, março 30, 2006 9:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home