quarta-feira, abril 19, 2006

Vitimas

Estou a ficar em choque ...

Existem coisas na sociedade que a mim, conseguem colocar os cabelos em pé ... e quando falo dos cabelos, são os cabelos do corpo todo, só para verem o que isto me deixa irritado.

Hoje estou irritado com a suposta justiça portuguesa, que consegue sempre oprimir as vitimas e defender os agressores, e isto passa-se em todos os campos, veja-se:

O casa da casa pia, temos indivíduos que se dizem da alta sociedade, e que gostam de praticar actos homossexuais, mas que não gostam de "buracos" largos nem de "barrotes" muito grandes, e então vamos lá aos putos que não têm família e estão numa instituição que não os defende. Depois descobre-se, porque os jornalistas em Portugal é que são policias, e o caso vem a lume, depois em tribunal as vitimas ainda parecem ser as culpadas que os outros gostarem de andar a comer crianças, pois estão sempre a ver se conseguem colocar os miúdos como os mentirosos.

O caso das senhoras que batiam em crianças deficientes numa instituição, porque estas não se portavam bem, e que ainda as fechavam na arrecadação porque faziam muito barulho ... o que é que aconteceu aqui, não é que veio um acórdão de alguns juizes a dizer que era normal, pois qualquer pai (que não era o caso) dá um correctivo nas crianças quando se portam mal.

Meus amigos isto não era um caso normal, as crianças não eram normais, logo por esta ordem de ideias o que me apetecia era ir para a porta do tribunal, esperar o senhor Juiz e aplicar-lhe um bom correctivo na tromba, já que no meu ponto de vista não se portou bem. Estes devem ser daqueles em que as mulheres são agredidas pelos maridos e eles colocam o água na fervura.

Fico danado porque eram crianças deficientes, sem noção do bem e o mal, sem noção do que é fazer barulho ou não .. a meu ver as senhoras é que deviam ter algum juízo, pois não é por elas serem normais (e eu acho que elas não são) e querem ver as novelas e outros programas afins que podiam tratar assim os deficientes.

Outro caso, ouvi ontem, que um individuo Brasileiro violou uma menina de 9 anos, este caso deixou-me transtornado, afinal o que é que leva um indeviduo da minha idade a tentar ter prazer com uma menor ... deve dar um prazer! Animal.

O insólito do caso não é o gajo ter feito a violação, porque por mim levava um enxerto de porrada era preso e na cadeia transformava-se na menina de todos os outros. O que acontece é que o gajo ainda teve a distinta lata de dar uma entrevista à SIC, Programa da Fátima Lopes, para dizer (a chorar, tadinho) que a miúda é que o tinha provocado, veja-se ...

Todos sabemos que as crianças tendem a descobrir a sua sexualidade e que por vezes sem noção tentam tocar nos adultos, mas somos nós adultos que temos de explicar as matérias sobre a sexualidade, de forma perceptível e educacional, sem aulas práticas.

No final da entrevista, dizia o fulano, eu pensava que ela era minha namorada, porque tinha aquelas atitudes comigo! Fogo, é preciso ser estúpido. E mais ainda disse que o investigador lhe tinha dito que a pena dele ia ser pequena porque tinha um drama humano.

O drama do gajo era só um, tinha um pénis de 3 cm ... como se isso fosse desculpa, quer dizer ... agora um gajo é cego pode andar a tocar em tudo o que lhe aparece porque não vê ... temos de ser condescendentes com estes animais? Eu acho que não.

Esta é a nossa justiça! E eu não estou a falar de outros casos, de violações de mulheres, que mesmo todas marcadas tem de andar a provar que o acto não foi consentido, ou de crianças que são mal tratadas mas as assistentes sociais acham que os familiares tem sempre o direito de ficar com elas, muitas vezes até à morte, e outros que me ocorrem mas deixavam este post ainda maior.


O que acham desta justiça?

10 Comments:

Blogger BAd said...

O que eu acho dessa injustiça!!!!
Acho que é vergonhoso depois de ler-mos e sabermos tudo isso que vivemos num país civilizado.
Civilizado como?????
Sim, se consentimos que esses actos fiquem impunes...
Já estou como aquelas povoações que se juntam para linxar os malfeitores.
Bestas como as dos exemplos que deste para mim não merecem a cadeia, merecem uma morte dolorosa, não como nos Estados Unidos em que são mortes misericordiosas por injecção letal, mas sim mortes dolorosas!
Sei que pareço insensivel, mas insensiveis são todos aqueles que compactuam com as misérias que se vêm e ouvem, fora aquelas que ficam no silêncio.
Este é o tema do dedo na ferida que nos nossos média ainda se tenta contornar.

quarta-feira, abril 19, 2006 3:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá,
Não sabia dessa historia do brasileiro... tou de boca aberta!
Nem tenho nada a comentar!

quarta-feira, abril 19, 2006 4:07:00 da tarde  
Blogger Soph said...

Apetece-me dizer simplesmente isto:

:(

quarta-feira, abril 19, 2006 6:24:00 da tarde  
Blogger Ana said...

O problema desses homens é que só assi é que se conseguem sentir machos...Mas na verdade estão a tornar-se ainda mais cobardes!!!

quarta-feira, abril 19, 2006 8:08:00 da tarde  
Blogger SoNosCredita said...

tb vi essa entrevista no "Fátima"...

é o país que temos!

quarta-feira, abril 19, 2006 8:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JUSTIÇA??? Onde é que ela mora? sim... porque em Portugal justiça é aquilo que não existe! Isso vê-se mesmo pelo teu post, mas por diversas situaçãoes também.
conheço um caso de pedofilia numa aldeia perto de bragança,de uma criança de 7 anos que era abusada pelo vizinho de 70 anos durante 2 anos. ele ameaçava-a de a matar e dava-lhe chocolates para a calar. quando um dia a menina teve a coragem de contar á mãe do que o tal vizinho fazia, foi apresentada queixa á policia, ele ficou apenas com o termo de identidade e residência sem poder manter contacto com a menina (que por acaso vivia mesmo na casa ao lado).

Sendo uma aldeia pequena, a população ainda ficou do lado do PEDÓFILO, dizendo que a culpa era dos pais que deviam ter mais cuidado porque coitadinho do sr. PEDÓFILO é muito doente e nõ sabe o que faz!!!!!
isto é incrível :( e diz-se que se faz JUSTIÇA neste país????

beijinhos

quinta-feira, abril 20, 2006 9:55:00 da manhã  
Blogger tulipa_negra said...

pois, quando sabemos desses casos dá vontade de linchar essa gentinha. ontem vi na TV uma cena que me fez quase bater palmas dee contente. No Chile um pedófilo tinha saído da prisão, ou ia para a prisão não percebi bem, e cá fora esperavam-no umas dezenas de mulheres que basicamente o encheram de porrada! aquilo foi puxar cabelo, dar palmadões, murros, tudo... houve até uma que o mordeu! bem feita!

quinta-feira, abril 20, 2006 10:34:00 da manhã  
Blogger Dina Domingues said...

a minha indignação é igual à tua
quanto à pergunta...
referes-te mais propriamenete a que "Justiça"?
é que nos casos que relataste não existe, por isso é dificil dizer o que acho dela ;)

quinta-feira, abril 20, 2006 10:38:00 da manhã  
Blogger antónio paiva said...

.....justiça de merda.....

quinta-feira, abril 20, 2006 2:42:00 da tarde  
Blogger Mariana said...

acho simplesmente q a isto não s pode chamar justiça...

quinta-feira, abril 20, 2006 6:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home