terça-feira, agosto 29, 2006

Alguém conseguiu ! ! !

Parece que de repente tudo se alterou ...

O prazer que me dava escrever parece que finalmente teve um fim, desejo que um dia ele volte para me fazer feliz, mas de momento acabou ... sorte é ter a Silva, que ao fim de muitas conversas resolveu continuar a dar alguma vida a este canto.

Tem estado bem entregue e eu continuo a ler tudo o que se escreve nos blogs dos nossos amigos virtuais, mas agora não tenho tempo para comentar.

Hoje cheguei um pouco mais cedo e ainda não chegou ninguém, por isso dá-me tempo para me actualizar, e enfim escrever umas linhas.

A imaginação já não a tenho, a vontade de escrever por gosto esgotou-se com a necessidade de escrever por obrigação.

Como as coisas mudaram ... algo mudou por aqui na minha vida, pensei que seria para melhor mas ... com o tempo aprendemos que nada muda, só os intervenientes.

Mesmo sem imaginação, vou tentar descrever aquilo que sinto neste momento acerca da minha vida.

“Saí de uma vida onde a chama se extinguia pela falta de entrega de algumas pessoas, uma falta que vinha afectando a minha própria existência, mas um dia acordei com uma nova sensação, as coisas iam mudar...

Após uma pequena lufada de ar fresco, eis que as coisas pareciam correr melhor, tinha o que fazer e deixei de ter tempo para aquilo que gostava, escrever ... não tinha importância estava a sentir-me realizado ... mas o tempo foi passando e parece que certos vícios se instalam nas cadeiras como vírus para se disseminarem mais tarde em quem nelas se senta, foi isso que aconteceu.

Assim, eu vim sentado no carro da esperança, para embarcar num novo sonho, o de chegar e conseguir algo de melhor. Mas sentado a meu lado estava alguém que não o desejava, e por isso assim fiquei ...

A Imaginação e o prazer de escrever já não os tenho!

Perdi toda a vontade de transmitir o que quer que seja, e porquê?

Por um sonho que não é o meu, que é o de alguém que nem sequer sabe sonhar, que não sabe o que sonhar e cujo único propósito é a valorização pessoal e afirmação em sociedade ...

Agora tenho muito que fazer e já não sinto prazer no que faço, sinto apenas angustia por ter de acordar todos os dias, sinto revolta por ser tão ... enfim nada que não possa vir a mudar”

A esperança é a ultima a morrer, melhores dias virão ... e com eles a ideia de uma vida cheia de coisas boas.

Desculpem este testamento.

13 Comments:

Blogger BAd said...

Não tens nada de pedir desculpa.
Sabes sou muitas vezes perseguida por essa sensação de estar a viver o sonho de outra pessoa e não o meu.
A obrigação!!!
Mas sabes que nada é eterno (bom ou mau), a vida dá imensas voltas e, quem sabe, daqui a pouco não estarás de novo a viver um sonho.
Desejo que sim, mesmo.
Beijinhos

terça-feira, agosto 29, 2006 10:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gajinhooo,
A vida ainda nos surpreende..as pessoas e suas mutações...
Mas a tua vida é mais importante q tudo o q descobres e te desilude!
Força ...mta força... a Silva ajuda ;)!
E so uma fase ma...logo logo... passa....
Que tal uns cigarrinhos a janela la em casa????
BJUUUU

terça-feira, agosto 29, 2006 12:38:00 da tarde  
Blogger Mariana said...

O bom de todas estas coisas más é que nos apercebemos que são temporárias. desânimos? todos nós temos. só não podemos é deixar-nos levar por eles. a mudança vem sempre, umas vezes para melhor, outras para pior, mas tudo é passageiro.
Vais ver que corre tudo bem. Nós estamos aqui para puxar por ti!
F-O-R-Ç-A!!!
e quando a vontade de escrever voltar... aparece por aqui!

;)

bjoca

terça-feira, agosto 29, 2006 1:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então, que se passa? Nada de desanimar, será uma fase menos boa, menos inspirada, mas nem por isso eterna :)

Não forces, deixa tudo andar ao seu ritmo. Todos os momentos menos bons são passageiros, a sério que sim ;)

Bjinhos e... ânimo!
Já viste o apoio que tens por aqui? ;)

terça-feira, agosto 29, 2006 5:51:00 da tarde  
Blogger Dina Domingues said...

é pena, mas vou manter-me fiel à Silva.
mas não te inibas de voltar :)
eu escrevo por aqui porque ainda me dá um gozo enorme, quando terminar ... "fecho a loja", por obrigação já me bastam todas as outras coisas chatas que faço :)

terça-feira, agosto 29, 2006 6:15:00 da tarde  
Blogger Patixa said...

E dizes tu que perdeste a inspiração?? Conseguiste transmitir aquilo que sente, a frustação, o desânimo... Parece que profissionalmente não estás realizado, mas se olhares à tua volta, quem é que está? São tão poucos!
Deves felicitar-te por teres ao teu lado pessoas como a Silva, e outras, de quem realmente gostas e com quem te importas acima de tudo!
Tenho voltado aqui para ler os post da Silva e com a esperança que regresses...
Fico à espera que arranjes tempinho para nós! (",)

Bjokas grandes aos 2

quarta-feira, agosto 30, 2006 12:56:00 da manhã  
Blogger Just Me...S said...

Hoooo
Ando por este blog há pouquissimo tempo e não sei bem como ele funciona, pelos vistos são 2 pessoas...mas custou-me ver toda esta tristeza!! Eu tb ando um pouco em baixo e a inspiração tambem me está a faltar mas há que tentar ver as coisas boas da vida e pensar apenas e só nisso!!!
Beijocas cheias de ternura
S

quarta-feira, agosto 30, 2006 9:39:00 da manhã  
Blogger kikas said...

Bemmmm mas que é feito da pessoa que eu conheci aqui? como te deixaste ir assim a baixo? perder toda a forma e criatividade?! nem acredito.
Mas so posso desejar que escolhas o que escolheres, que o faças por ti.
Por nós ca estaremos, viremos cuscar-te na busca de novas coisas, se não encontrar-mos... voltaremos mais tarde ;)
jinhos

quarta-feira, agosto 30, 2006 2:46:00 da tarde  
Blogger Ana said...

Como qualquer outra fase que se vive ao longo da vida, esta menos boa vai passar!!
Força!! :)
Até breve com boas novidades!

bjos

quarta-feira, agosto 30, 2006 3:18:00 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

A vida é mesmo assim, e é como dizes a esperança é sempre a última coisa a morrer. Vais ver que vêm dias melhores.
Enquanto isso, escreve só quando tiveres vontade, porque isto dos blogs não pode ser encarado como uma obrigação.
Irei passando por cá, para ver quando regressas definitivamente.
Até lá.
Abraço.

quinta-feira, agosto 31, 2006 1:03:00 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Amigo!
Como te percebo...
Quantas vezes acordo de manhã para ir para o trabalho e penso "lá vem mais um dia igual aos outros..."
Ao ler as tuas palavras, senti que era de mim que se falava...
Como te compreendo...
Não digo adeus, apenas até breve
Bjs do fundo da Minha Alma

quinta-feira, agosto 31, 2006 10:31:00 da manhã  
Blogger tulipa_negra said...

não acredito nessa tua falta de inspiração! acabaste de escrever um post como este, rapaz!
em relaçñao à fase menos boa por que estás a passar, o meu conselho (se mo permites) é que pares para pensar, na TUA vida, nos TEUS sonhos e no TEU caminho. Talvez encontres algumas resposta e soluções...
Aqui estaremos para te ler e apoiar no que precisares.
beijocas e força!

quinta-feira, agosto 31, 2006 1:18:00 da tarde  
Blogger SFeneacoach said...

Isso mesmo: melhores dias virão! Até já! ;)

quinta-feira, agosto 31, 2006 2:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home