quinta-feira, março 31, 2005

A relação de amor!!!

É estranho ver determinados casais, que á primeira vista são os casais perfeitos, acabarem.

Uma relação que vimos nascer, crescer e fortalecer, cai sem aviso prévio.

Tudo isto só me leva a pensar na possibilidade, sem conotações espirituais ou esotéricas, de os casais só estarem juntas enquanto tiverem algo para dar um ao outro, seja este algo conhecimentos, vivências, experiências ou tão só ajuda para ultrapassar algum momento mais dificil da vida.

Se isto é uma realidade, então os casais mais tarde ou mais cedo acabam por se separar, e não é de todo aquilo que sonho para mim.

Será que nós, não estamos sempre á procura da nossa alma gémea? Pois isso é uma outra questão fora do dominio do conhecimento certo, é algo empirico que todos sonhamos. Eu penso já ter encontrado a minha, mas será que ela encontrou a dela?

São tantas as respostas para as quais não temos respostas em questões de amor, afinal que sentimento é este que nos faz sentir tantas emoções? A verdade é que estas nem sempre são boas, e muitas delas consomem-nos o interior.

No final só existe uma verdade, nós amamo-nos, nós somos o nosso verdadeiro amor, nós somos a nossa paixão, apenas gostamos de nós.

Frese do dia

"Faça amor com alguém que ama, masturbe-se"