quarta-feira, abril 20, 2005

Os nossos dias!!!

A vida começa a tornar-se dificil, e nós notamos isso principalmente quando começamos a levantar o rabito preguisoso da cama e não conseguimos ter a noção de que merda fazemos neste mundo.

terça-feira, abril 19, 2005

Choro!!!

No momento em que choro, acordo da vida ilusória que levo, e deixo-me morrer mais um pouco, conseguirei mais tarde morrer por completo, mas por enquanto não me parece bem, e continuo a tentar sobreviver nesta selva que é a vida...

O trabalho não ajuda e a unica sorte que tenho é a relação solida e duradoura que vivo e só espero que esta nunca acabe.

Todos somos loucos !

Somos loucos, somos loucos!

Não tenho este blog para desabafar, nem para dizer aquilo que penso sentir, porque normalmente nunca sinto nada e o que sinto não deixo escrito para qualquer um ler.

Não escrevo sobre amor, não escrevo sobre os meus sentimentos, invento histórias e teorias, falo de boca cheia sobre aquilo que não sei ... apenas invento!

Sou um louco, sou um demónio solto nas palavras, sou aquilo que se pode chamar de ser infernal.

Mas também existe um anjo dentro de mil, é a dualidade, todos temos o bom e o mau, a luz e o escuro, a terra e o ar, o dia e a noite...

Por vezes escrevo coisas que me vêm do coração, mas no momento a seguir estou a desarmar as minhas palavras e a assumir que tudo estava errado e que a dizer que não sinto o que sinto ... enfim é a loucura, a loucura do escritor do criador de sonhos nos outros ... sinto-me perder na imensidão de pensamentos que tenho agora na cabeça, e já não sei se o que acabei de escrever quer dizer alguma coisa ... provavelmente não ... é a loucura.

Eu sei que sinto o que escrevo mas não gosto de o admitir...

segunda-feira, abril 18, 2005

O Desespero

Estou mesmo a ficar muito aborrecedo, já não consigo pensar de forma clara, quanto mais escrever de forma clara.

As situações de vida não se procuram mas elas aparecem, estou a tentar fugir á dura realidade mas ela teima em não me deixar de perseguir.

Hoje sinto-me ainda pior, devido à roupa que sou obrigado a usar, mas no final do dia isto passa, tiro a roupa e sinto-me de novo, Eu.

A sorte é que a minha vida está a tomar outro rumo, o rumo da felicidade, começo a ter aquilo que sempre quiz, e pensava que fosse mais dificil, afinal basta ter dinheiro ... não é que o dinheiro dê felicidade, mas por vezes compra-se aquilo que dá felicidade.