terça-feira, maio 16, 2006

Existe com cada dia ...

Apontamento

Eu gosto muito de vaguear pelas malhas da Internet, gosto de passar por locais onde se aprende alguma coisa, neste momento divido o meu tempo de web pelos meus blogs favoritos e pela Wikipedia.

A Wikipédia para quem não sabe, é já um local de culto onde pessoas munidas de conhecimentos preenchem espaços com os seus relatos. Uma verdadeira fonte de conhecimentos em Open Source, onde qualquer pessoa pode dar o seu contributo para esta enciclopédia digital.

Passem por lá, se ainda não passaram!

O Relato de Hoje

Meus amigos enquanto passeava na Wikipédia para saber os factos importantes da História do dia 16 de Maio, deparei-me com uma situação muito caricata ... é que existem dias para tudo, mas eu nunca imaginei que existia um dia para isto ... estou de boca aberta!!!

Hoje é Dia Mundial, leia-se bem, MUNDIAL ... do Orgulho Heterossexual!

Ideia Central

Não sabia que podíamos ter um dia destes, aliás eu vou já colocar uma bandeira no meu carro e vou dar voltas ao Marquês de Pombal e dar pequenos toques na buzina para assinalar a data, afinal eu orgulho-me gostar de mulheres ...

Parece que estou a ver o povo na rua a dizer, eu sou Heterossexual e orgulho-me em sê-lo ... pelo menos aqueles que sabem o que é ser Heterossexual ... sim porque muitos ainda acham que ser heterossexual é algo de muito mau ... por isso é que temos de nos orgulhar de gostarmos de pessoas do mesmo sexo e com isso podermos ter descendência.

Não sou contra os Homossexuais, aliás acho que deve existir o Dia do Orgulho Homossexual, pois são marginalizados por uma sociedade que não sabe aceitar uma condição natural, que é gostar de pessoas do mesmo sexo ... o que é natural afinal nós não nos apaixonamos pelo interior das pessoas?

Logo que culpa temos nós que o interior de uma pessoa do mesmo sexo seja o mais bonito.

Mas para quê um dia do orgulho heterossexual, nós por acaso somos marginalizados?

Nós não podemos andar aos beijos e abraços com os nossos e nossas respectivas na rua, já alguém recriminou de forma abusiva o facto de nós estarmos a lavar os dentes aos nossos mais que tudo na rua com a nossa língua?
Não.
Por isso deixem-se de tretas para quê este dia?

O que acham deste dia, O Dia do Orgulho Heterossexual?

segunda-feira, maio 15, 2006

Tanta tosse ...

Estou com inspiração...

Hoje estou bem disposto, nem parece segunda feira ... acordei com pouco sono apesar de me ter levantado pelo menos 3 vezes, uma para dar aquela urinadela e as outras para tomar o reemédio para a tosse.

Pois é esta noite deitei-me bem cedo, ainda não era uma da manhã ... estive a tentar acabar uns arranjos finais num filme de fim de semana ... com piadinhas em legendas e sons estranhos em situações caricatas ... ando nisto há 2 semanas e não existe uma meio de acabar ... talvez falta de tempo.

Depois de me deitar foi uma noite santa até às 4 da madrugada, hora em que me deu uma moinha na bexiga, tenho a certeza que voçes sabem o que é isso, e lá fiz o enorme esforço de me levantar ... fui descalço até à casa de banho e deitei para fora tudo o que tinha até aliviar a pressão. Mas acho que me fez mal ...

Depois de voltar para a cama, rebolei 4 vezes, duas para o lado esquerdo, uma para o direito e outra para fora da cama, não é que me deu um ataque de tosse!!! Que parecia não ter fim. Acho que foi por ter ido descalço à casa de banho, bem ou foi isso ou foi um friozinho nas costas ... levantei-me fui até a cosinha e fui ver o armário dos medicamentos, e lá estava ele como que abrilhar e a dizer em surdina - EU SOU A TUA SALVAÇÃO - o charope para a tosse seca, sim porque era mesmo essa que eu tinha.

Tomei uma boa colher daquela mistela que sabe mal como quase todos os charopes ... voltei para a cama ... aquilo até aliviou, mas passados 10 minutos estava na mesma, pensei deve estar a pedir mais esta garganta ... levatei-me de novo e fui tomar mais charope, aproveitei e tomei uma porcaria qualquer efervescente para a constipação ... bem podia ser que assim passasse ... enganei-me e quando dei por mim ia no corredor a caminho da sala com um cobertor e a almofada para dormir no sofá.

Ai, não sei se foi por ter as costas mais resguardadas nas costas do sofá, se foi por estar mais aninhado num espaço bem mais pequeno que a minha cama, dormi que nem um anjo, sem tosse até ás 7 e 45 horas de me levantar para ir trabalhar.

Agora durante o dia não tive tosse, mas vou esperar pela noite ...

Nunca vos aconteceu nada parecido? É que estou preocupado, so tenho tosse de noite!