sexta-feira, março 10, 2006

Séries de Televisão

Não há paciência, não entendo e se alguem entender que me explique ...

Porque raio é que as boas séries, em qualquer canal, dão a horas proibitivas para quem trabalha e tenta colocar este país no rumo, pois é gosto muito de ver televisão mas não tenho paciência para ver 2 telenovelas seguidas, para que depois as grandes séries passarem no pequeno ecran quase à uma hora da manhã.

Durante a semana, ando a dormir 5 horas por dia porque não gosto de perder a televisão que realmente interessa, depois o que acontece é que não têm audiência e tiram a série do ar. Cá para mim tambem os medidores de audiência devem estar na casa das velhas e novas que só gostam de telenovelas

Onde está aquela televisão de antigamente, só tinhamos um canal e meio, mas pelo menso viamos tudo certinho. As telenovelas novas só apareciam quando a outra realmente acabavam, e todos os dias tinha um programa certo, fosse uma série, um concurso ou o saudosa Lotação Esgotada à quarta fei, e os desenhos animados que davam antes do filme.

Pois é que saudades da televisão com regras. Hoje não existem regras e se existem não as cumprem ... por isso não deixo de ouvir rádio.

quinta-feira, março 09, 2006

Há dias assim ...

Os dias correm devagar, tão devagar como a incerteza do que pode acontecer na nossa vida ... não é que as mudanças que se podem aproximar poderão ser bem maiores do que alguma vez eu sonhei?

A vida trás surpresas, e as pessoas não gostam de surpresas, e tão pouco de mudanças ... então o que fazer quando as coisas que se avizinham trazem mudanças e algumas delas bastante grandes?

Então, neste caso podemos ter 3 hipoteses, não fazemos nada e deixamos as coisas ao sabor do vento, ou batemos o pé e tentamos apenas precaver a nossa posição actual, ou a mais pragm´´atica de todas, elaboramos um plano de defesa de interesses e lutamos com todas as armas para o bem comum.

Não sei... o que acham?

segunda-feira, março 06, 2006

Atraso ...

Um atraso ...

Um atraso, é isso mesmo um atraso, é quando existe uma hora para cumprir e não se cumpre.

Se o atraso esta directamente relacionado com uma determinada hora, se não existissem horas não existiam atrasos, certo? Pois era isso que todos precisavamos, que as horas não existissem ... isso era bom não nos atrasavamos, e todos sabemos os problemas que podem trazer os atrasos ... ou não, mas isso falarei mais a baixo.

Atrasos existem e podem ser os mais variados, exitem os prepositados, não desculpaveis no meu ponto de vista, e os por descuido ... existe ainda o esquecimento, mas quem esquece nem sequer aparece.

Todos podem ter atrasos, por um motivo ou por outro, por vezes atrasamo-nos porque o autocarro atrasou, ou porque quem ficou de aparecer 10 minutos antes apareceu 10 minutos depois, logo também se atrasou e assim estamos sempre condicionados aos outro, seja o amigo, o desconhecido, o condutor do autocarro, que também se atrasou porque o cliente X resolveu fazer uma discussão porque já estava atrasado para ir a algum lado ... enfim.

A nossa vida fica condicionada ás nossas opções, isso é certo e aos nossos atrasos?

... provavelmente se eu não me tivesse atrasado no dia 15 de Janeiro de 1989, ás 14 horas, hoje não conhecia uma série de gente boa, ou não, não tinha a vida que tenho e quem sabe se não estaria morto por esta altura.

Os atrasos condicionam os acontecimentos da vida ? ? ?
Conte-me como pode um atraso modificar a vida de uma pessoa para sempre.