terça-feira, agosto 29, 2006

Alguém conseguiu ! ! !

Parece que de repente tudo se alterou ...

O prazer que me dava escrever parece que finalmente teve um fim, desejo que um dia ele volte para me fazer feliz, mas de momento acabou ... sorte é ter a Silva, que ao fim de muitas conversas resolveu continuar a dar alguma vida a este canto.

Tem estado bem entregue e eu continuo a ler tudo o que se escreve nos blogs dos nossos amigos virtuais, mas agora não tenho tempo para comentar.

Hoje cheguei um pouco mais cedo e ainda não chegou ninguém, por isso dá-me tempo para me actualizar, e enfim escrever umas linhas.

A imaginação já não a tenho, a vontade de escrever por gosto esgotou-se com a necessidade de escrever por obrigação.

Como as coisas mudaram ... algo mudou por aqui na minha vida, pensei que seria para melhor mas ... com o tempo aprendemos que nada muda, só os intervenientes.

Mesmo sem imaginação, vou tentar descrever aquilo que sinto neste momento acerca da minha vida.

“Saí de uma vida onde a chama se extinguia pela falta de entrega de algumas pessoas, uma falta que vinha afectando a minha própria existência, mas um dia acordei com uma nova sensação, as coisas iam mudar...

Após uma pequena lufada de ar fresco, eis que as coisas pareciam correr melhor, tinha o que fazer e deixei de ter tempo para aquilo que gostava, escrever ... não tinha importância estava a sentir-me realizado ... mas o tempo foi passando e parece que certos vícios se instalam nas cadeiras como vírus para se disseminarem mais tarde em quem nelas se senta, foi isso que aconteceu.

Assim, eu vim sentado no carro da esperança, para embarcar num novo sonho, o de chegar e conseguir algo de melhor. Mas sentado a meu lado estava alguém que não o desejava, e por isso assim fiquei ...

A Imaginação e o prazer de escrever já não os tenho!

Perdi toda a vontade de transmitir o que quer que seja, e porquê?

Por um sonho que não é o meu, que é o de alguém que nem sequer sabe sonhar, que não sabe o que sonhar e cujo único propósito é a valorização pessoal e afirmação em sociedade ...

Agora tenho muito que fazer e já não sinto prazer no que faço, sinto apenas angustia por ter de acordar todos os dias, sinto revolta por ser tão ... enfim nada que não possa vir a mudar”

A esperança é a ultima a morrer, melhores dias virão ... e com eles a ideia de uma vida cheia de coisas boas.

Desculpem este testamento.