terça-feira, maio 30, 2006

Os Gosmas da nossa Vida

Meus amigos, sei que tenho estado um pouco ausente aqui da blogosfera, mas o volume de trabalho aumentou ... GRAÇAS A DEUS ... já desesperava por um pouco de trabalho, ok! Eu sei que pode parecer estranho, mas eu acho que já estava a dar muito prejuízo à empresa onde estou, hi hi hi!

Estou no gozo, mas a realidade é que não estava a fazer as minhas verdadeiras funções ... algo que agora mudou!

No entanto prometo que continuo por aqui, mas já não com aquela frequência, enfim, mas continuarei a ir aos cantinhos dos meus amigos virtuais ... VOÇES!!!

Agora, falando do titulo deste post, os gosmas da nossa vida ... sabem quem são? Pois para mim são aqueles que bem podemos dispensar, são como a ranhoca ou o belo do macaco no nosso nariz, dizem que têm uma função mas no fundo só servem para nos deixar embaraçados nas ocasiões mais espantosas.

Quem é que nunca teve o desprazer de estar na conversa com o amigo e este lhe disse para ir limpar o salão de dança? É isso e aquele bocadinho de comida que ficou preso no dente logo após uma refeição, é incómodo não é? Principalmente quando alguém conta um piada que nos faz rir com a boca toda!

Os gosmas da nossa vida, são aqueles gajos que se não existissem não fariam falta nenhuma, sim como aqueles colegas de trabalho engraxadores de chefes, que abanam a cabeça a toda a hora mas por trás ... bem mais vale nem falar porque voçes sabem o que digo.

São também aqueles anormais que apanhamos no transito e que devem ter pena de não ser músicos pois nunca largam a buzina, esses mesmos que só atrapalham quem quer ter uma condução segura e defensiva, sem necessidade de estarem sempre a levar com aceleras, desrespeitadores das regras de transito.

Os tipos ferranhos por futebol, que só falam disso a toda a hora e que de tão facciosos só conseguem dizer asneiras sobre os clubes.

Os engatatões que vemos todos os dias e em todo lado, com aquele ar chunga que só eles sabem ter, com conversas de treta que só me apetece dizer ... dahhh .... onde as ultimas aquisições, lei-a-se engates, são o tema principal ... ainda no outro dia no ginásio ouvia dois tipos a falar de umas supostas amigas, cujo "pito" já tinham papado, e ainda estavam com comparações ... acreditem que os pormenores da coisa foram todos referidos! Quando na realidade provavelmente nem um cafezinho com a menina tinham tomado, não deixando no entanto de fazer previsões para a próxima investida, a C. seja ela quem for!

Podia ficar aqui o tempo todo a referir tipo de gosmas da nossa vida, mas resumindo, os gosmas são todos aquele que me irritam profundamente e que não tenho a mínima paciência para estar perto deles.

Se tivesse de os galardoar, o Oscar de Gosma iria para os primeiros referidos, sim os do trabalho, esses lambe botas de m.e.r.d.a, cínicos, e idiotas ... eu tenho de conviver com alguns deles diariamente, infelizmente, e se não fossem os três comprimidos para o enjoo matinal, p+assava as 7 horas de trabalho a vomitar.

E para vocês, quem são os mais gosmas, quem mereceria um Oscar de gosma???