terça-feira, agosto 09, 2005

Frustrado

No domingo acordei para a vida ... um frustrado... e foi preciso ouvir, para saber que sou mesmo um frustrado.

Sou Escorpião, tenho sonhos muito altos, sinto tudo em dobro ... tudo mesmo. Amor, Amizade, Paixão, Odio, todos os sentimentos são sentidos de forma intensa.

Com os sonhos passa-se o mesmo, tudo é muito intenso, eu adoro fazer muitas coisas, Dançar, actuar, escrever, contar piadas, trabalhar ... mas chego à conclusão que sou mesmo um frustado.

Nunca chego a ser bom em alguma coisa para poder vingar na vida, e quando sou não deixam, é uma frustação atrás da outra.

Sou uma fraude, sou um Poeta frustado, escritor frustado, bailarino frustado, actor frustado,desportista frustado e agora até ... RP frustado.

Vida de frustação, tenho um vida que não acompanha os sonhos, mas que foge deles ... tenho uma vida, não a que quis mas a que é possivél e que me dá a susbsistência suficiente para viver de foram fisica, mas não psiquica (intelectual ou espiritual).

"Os sonhos já não são meus, perderam-se no meio da multidão que me rodeia"

A Realidade

O que é a realidade?
Tudo o que parece ser, tudo aquilo que surge diante de nossos olhos isso é aquilo que tomamos como real ... mas será que tudo o que vemos é realmente a realidade ... não é apenas uma prespectiva da mesma, uma vez que cada pessoa tem a sua própria realidade.
Inaginem dois amigos que sentados numa esplanada de café, assistem a um acidente, no final quando são questionados sobre o mesmo têm versões diferentes, será que cada um viu dois acidentes diferentes? Não, o que acontece é que cada pessoa apreende apenas aquilo que lhe toca mais, e isso passa a ser a sua realidade, mas a sua, não a de todos.
Este é um dos maiores problemas da nossa sociedade, e é esta diferênças de prespectivas que leva aos conflitos pessoais, sociais e institucionais. O que fazer para corrigir este mal? Pois nada, temos apenas de aceitar que as diferenças entre seres humanos existêm e que são estas que nos fazem ver na mesma coisa coisas diferentes.
"Realidade ... essa absurda mentira"