sexta-feira, maio 05, 2006

Personalidade

Em conversa comigo mesmo, dei-me conta que está na hora de mudar algumas coisas na vida ...

Nada melhor que uma sexta feira para me por a pensar desta forma!

Assim vou apostar mais no trabalho, mais na carreira profissional ... bem, não vou ... mas gostaria de pensar assim, o que acontece é que muitas coisas se passam por aqui e cada vez tenho menos vontade de trabalhar nesta empresa.

Agora em relação às minhas amizades, vou mudar e a sério ... estou farto de levar pontapés e colocar a peida à disposição para mais um.

Estou sempre á disposição de todos para sair, se me ligam? Raramente digo que não, a menos que já tenha combinado com outras pessoas e ainda assim tento juntar o grupo todo. Se me pedem favores faço de tudo para conseguir dar essa alegria ao próximo. Se em convivência com os outros ocorre alguma coisa que não gosto muito, como é normal, até tolero e faço de conta que não é nada comigo. (A minha educação cristã)

Mas chega a uma altura que nada está bem, existem conhecidos, porque não me atrevo a chamar-lhes de amigos, cínicos como tudo. (Aqui começa a minha auto-educação)

Pela frente:
Então tudo bem? Que tal tens passado! Já estava com saudades.
Faço questão de ter a tua presença!
És o tipo impecável, não tenho nada a dizer de ti.

Por trás:
Bem só falta mesmo apanhar-me de calças em baixo

Mas o pior é quando as coisas também se passam pela frente.
Ah pois é! Um gajo está sempre a ceder perante os outros, e quando chega a vez deles, nada!
Um homem não é de ferro ...

Por isso tomei a decisão, acabaram os joguinhos, vou onde quero, porque quero e não porque alguém diz que faz questão que eu vá. Vou se me apetecer e não vou ceder perante mais ninguém, nem vou fazer fretes com outros para ao pé de quem não gosto ou me deixa incomodado.

Não estou a falar dos meus amigos como é obvio, pois ainda existem! E tenho o gosto de dizer que valem a pena ... agora aos cínicos e é pena que não leiam o meu blog, acho eu! Se lerem melhor! Quero que compreendam que a vida não gira em volta só de vocês, mas dos grupos em sociedade.

Vocês não têm os vossos cínicos?