sexta-feira, dezembro 09, 2005

"Don't Cha"

Parece que acordei para a musica neste blog, mas não é a realidade, na verdade há já algum tempo que tinha vontade de escrever sobre esta verdadeira pérola do mau gosto musical, digna de acompanhar as letras "assassinas" dos saudosos musicos Pimbas Nacionais.

Possycat Dolls

Ao falar da musica, atrevo-me a escrever algumas palavras sobre as moças que integram este grupo, os homens pouco normais vão achar que sou gay ou que não tenho a capacidade para ter uma mulher destas e dai fazer as afirmações que vou proferir.

Todas as minhas palavras são baseadas na musica Dont' Cha.

Eu penso que apesar da sua sonoridade não ser muito má, esta musica peca pelo conceito de colocar 5 "barbies" a gritar para os Homens em geral quão boas elas são e como todos nós homens dariamos o mundo para ter alguem como elas ... bem, só se fosse para vomitar pois comer base, eye liner, rimel, baton, pó de arroz, e chupar, lamber e apalpar celicone e botox, e ter que me esfregar em pelas mortas por uma nova lipo, não é o conceito de estar a quere algo de bom na vida, até porque no presente cada vez mais somos clientes do celeiro e das coisas naturais ... hi hi hi.

Não gosto da letra acho-a demasiado forte, principalmente para as outras mulheres, afinal o que é que estas tem a mais que as outras ... os gostos não se discutem e eu gosto do que é natural, das curvas e saliências que os paisinhos criaram, não daquilo que os médicos alteraram.

A musica peca pela falta de nexo, de contexto e de humildade, podiam fazer algo bem melhor, estas meninas... não acham?

"Said I love you, but I Lied"

"Said I Love You, but I Lied"
"Said I love you, but I lied'
Cause this is more than love I feel inside
Said I loved you, but I was wrong'
Cause love could never ever feel so strong"
By Michael Bolton

Disse que te amava, mas menti ... à primeira vista, e para aqueles que ligam ao significado das letras das musicas, como eu, parece que este individuo é um sacana ... disse à pobre moça que a amava mas afinal era só para lhe saltar para a espinha ... mas não! Esta musica tem muito mais sentimento do que à primeira vista o titulo pode demonstrar.
Depois de ouvir a musica com a atenção que estas musicas romanticas merecem, dá para entender que o escritor da letra intrepreta o seu amor como algo tão grande que ultrapassa aquilo que o amor pode significar, dai ter mentido ... "Porque isto é mais que amor o que sinto dentro de mim"
Para o autor desta letra, sentindo ou não, o que ele quer fazer crer é que o que sente não pode ser amor, pois é demasiado forte o seu sentimento ... assim reforça a ideia de que mentiu, pois para ele o amor não pode ser tão forte. "Porque o amor não pode nunca por nunca sentir-se tão intensamente"
A realidade é que quando achamos que amamos demais, não estamos apaixonados mas sim obsecados pela outra pessoa e nesse caso não é amor, é uma doença do foro psicológico que pode ser tratado com algumas sessões de psiclogia, ou quem sabe com terapia regressiva.
Mas não deixa de ser uma letra muito bonita e que vale a pena ouvir, mas por enquanto leiam ...
Letra Completa
"You are the candle, love's the flame
A fire that burns through wind and rain
Shine your light on this heart of mine
Till the end of time
You came to me like the dawn through the night
Just shinin' like the sun
Out of my dreams and into my life
You are the one, you are the one"

Chorus:

Said I love you but I lied'
Cause this is more than love I feel inside
Said I loved you but I was wrong'
Cause love could never ever feel so strong
Said I loved you but I lied
With all my soul I've tried in vain
How can mere words my heart explain
This taste of heaven so deep so true
I've found in youSo many reasons in so many ways
My life has just begun
Need you forever, I need you to stay
You are the one, you are the one