quarta-feira, dezembro 14, 2005

De Rastos ...

A vida completa-se com pequenas coisas ...

Hoje não vi a minha cama, entrei em casa às 5 e 30 da manhã, e só adormeci depois das 6 horas, não é mau e um homem da minha idade devia estar habituado a estas coisas, mas o pior é que vim para o trabalho com apenas 1 hora e meia de sono no ... sofá.

Devem imaginar como custou levantar-me, mas não me arrependo, até passei um bom bocado ... passo a contar:


"Aqui no trabalho, andamos a fazer um euro milhões todas as semanas e tem saído alguns prémios, nós jogamos com apostas múltiplas e desta forma cada vez que sai um 3 são 30 euros e por vezes mais.

Ontem foi dia de ir gozar os ganhos, 7 pessoas, 250 euros na mão e lá estávamos nós no local combinado ás 20h30m ...

A noite começou com um jantar no Chimarão, comi até ficar redondo ... ouviu-se muita musica e as coisas estavam bem animadas, e até parece que acertamos no dia pois hoje vão lá estar 400 pessoas, não sei onde as vão sentar mas ...

Era meia noite e abandonamos o local da engorda, próximo destino ... onde vamos, onde ficamos, acabamos por ir ao Havana ... não gosto muito, mas como ontem era terça estava muito agradável e sem gente ... dancei e bebi (uma cerveja Preta e uma coca cola, para não notar a diferença na cor) até ás 3 h e 10 m ... saímos dali e íamos para casa, mas conversa puxa conversa e acabamos por ir beber mais um copo (coca cola) ao Cool, parece que aquilo tem Karaoke todos dias o que é bom ... saímos do Cool ás 4 horas, entramos no carro para ir embora mas surgiu outra ideia ... e se fossemos ao Lux, aceitei ... chegamos lá ás 4 e meia e aquilo estava fechado, ainda tentamos ir a uma barraca de bifanas, mas estava lá uma bêbeda que nos tirou a vontade ... resultado cheguei ás 5 e meia a casa"

Mas o pior é que hoje aqui no trabalho é dia de greve, estive praticamente sozinho a fazer um trabalho importante para amanhã, e só parei este bocadinho para desanuviar ... vou continuar a trabalhar ... apesar de ser greve e de já passar meia hora da hora de saída.